Feira Indie de Black Friday


- por José Noce


Como eu já havia comentado antes, a Macunaíma Games está organizando uma nova edição da Feira Indie. Este evento tem como objetivo expor e comercializar produtos de autores e editoras independentes de jogos virtuais e analógicos de Belo Horizonte e região.

Mas agora vêm as novidades. Por causa da Black Friday, o evento terá três dias, de 25 a 27 de Novembro – sexta a domingo. E, logicamente, você terá uma oportunidade ÚNICA antes do Natal de aproveitar os descontos para adquirir jogos bacanérrimos dos nossos autores, além de poder ganhar vários brindes!

A Feira Indie de Black Friday será no mesmo bat-local, a Taberna dos Games. O bat-horário também é o mesmo, das 14 às 22 horas. Sem contar que a entrada para o público continua DE GRÁTIS! Hehehe! Porém, a loja agora está de cara nova, oferecendo mais atrações e comodidades para os jogadores, como uma nova lanchonete, uma loja de personalização de camisas e muito mais! Então, aproveite o evento para ir conferir as novidades!

E você, meu caro autor indie, o que está esperando? Traga os seus jogos, miniaturas, quadrinhos, livros e venha também expor com a gente! As inscrições deverão ser feitas na Taberna dos Games até o dia 24 de Novembro. A reserva da mesa custa R$10,00 por dia. Mas não perca tempo! Pois nós iremos atualizar o post com as atrações da Feira à medida que os autores forem se inscrevendo. Portanto, quanto mais cedo você se inscrever, por mais tempo será divulgado o seu trabalho!

Veja mais detalhes da Feira Indie de Black Friday abaixo.

Feira Indie de Black Friday
Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH
Dias: 25 a 27 de Novembro de 2016 – sexta a domingo
Horário: de 14:00 às 22:00
Reserva de Mesas para os Expositores: R$10,00 por dia
Entrada para o público: GRATUITA

Para Mais Informações e Novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário