Miniaturas Macunaíma Games



Acessórios para RPG


- por José Noce 


A Macunaíma Games está lançando acessórios para incrementar ainda mais as suas partidas de RPG. Apresentamos para vocês a nossa linha de Miniaturas Customizadas.



Em formato bidimensional, as miniaturas são ilustradas em frente e verso. Elas são plastificadas para aumentar a sua resistência e durabilidade. Possuem ainda uma base removível e que diferencia miniaturas em posição frontal e de perfil. Além disso, também confeccionamos sob encomenda maquetes, veículos e mapas de combate para deixar aquela sua aventura de final de campanha ainda mais inesquecível.


Quais as vantagens das Miniaturas Customizadas?



  • Baixo Custo: Elas custam em média metade do preço de miniaturas similares de plástico ou metal. Você pode montar um pequeno exército gastando muito pouco.
  • Portáteis: Como a base das miniaturas 2d é removível, elas podem ser desmontadas e facilmente guardadas dentro de um envelope.
  • Versáteis: A base das miniaturas 2d acompanha a sua posição, ajudando a dar mais “tridimensionalidade” a figuras em perfil, facilitando a visualização.
  • Resistentes: Por serem plastificadas, as miniaturas 2d são a prova d’água. A plastificação também evita que elas quebrem ou deformem facilmente, o que acontece com muitas miniaturas de plástico ou metal. Diga adeus à cola Super Bonder e as tentativas infrutíferas de colar a espada quebrada daquele maravilhoso paladino.
  • Qualidade: Nossas maquetes e veículos, sejam em 3d ou em 2.5d – modelos em 2d, mas que simulam alguma tridimensionalidade – são produzidas com fino acabamento. Nada daquelas linhas brancas nas bordas e amassados nas dobras do modelo! 

Nossa linha abrange uma grande variedade de temáticas, desde a fantasia medieval até o horror, cyberpunk e ícones do cinema e da televisão. E os valores arrecadados serão destinados a divulgação do jogo Golpe de Estado, seja custeando viagens para eventos ou produzindo protótipos para enviar a formadores de opinião. Venha produzir a sua dungeon com a gente! Para saber sobre preços, encomendas ou quaisquer outras dúvidas, é só entrar em contato aqui pelo blog ou pelo Facebook. E para dar uma pequena amostra do que já produzimos para nossos clientes, confira algumas fotos na Página da Macunaíma Games.  

NOTA IMPORTANTE: É bom lembrar que nós não vendemos o design das miniaturas, que são propriedade de seus respectivos autores, e sim a sua customização. Nós apenas editamos e produzimos miniaturas, veículos, cenários e mapas de combate de acordo com as especificações de nossos clientes. Os designs aqui apresentados podem ser todos achados na internet com relativa facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário