Taberna Indie Games


- por José Noce


No próximo sábado, dia 13 de Maio, vai acontecer o Taberna Indie Games. Este evento é realizado pela Taberna dos Games em parceria com vários autores independentes, e tem como objetivo divulgar a produção independente de jogos físicos e digitais de Belo Horizonte. Além de ser um espaço aonde estes autores possam não só expor como também comercializar os seus trabalhos.

E para que as pessoas conheçam melhor o trabalho destes autores e editoras indie, haverá um grande Torneio com os jogos produzidos por eles. A Macunaíma Games será representada nesta disputa pelo nosso jogo Golpe de Estado. Também participarão deste Torneio os jogos As Aventuras do Capitano Navarro – do Ateliê Don Emídio Navarro Artes Visuais – e o Propósito 21 – do autor Michael Alexander.

O Torneio funcionará do seguinte modo: todos os jogadores inscritos participarão de partidas de todos os jogos – que têm uma duração máxima de uma hora cada – além de votarem qual foi o seu jogo preferido. Os jogadores terão um ranking de classificação de acordo com o número de vitórias que obtiverem durante as partidas. Na final do Torneio, haverá uma “Mesa dos Campeões” na qual será disputada uma partida com o jogo mais votado pelos participantes. Haverá premiações para os participantes de até R$ 50,00 reais convertido em vale compra na loja, além de brindes oferecidos pelos autores dos jogos. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Portanto corra para garantir a sua participação! Basta mandar uma mensagem com o seu nome, telefone e e-mail para a Página da Taberna dos Games

Além da nossa participação no Torneio, teremos um stand com os nossos outros produtos. Estaremos expondo nossas Miniaturas para Jogos de RPG e os nossos Cthulhus. Além de divulgarmos a campanha de financiamento coletivo do nosso livro Vamos Pôr Ordem Nesta Bodega!, que ensina Mestres a organizar e manter a disciplina em suas mesas de RPG. Estaremos expondo o protótipo do livro para os interessados, assim como explicando como você pode apoiar a publicação deste livro adquirindo o seu exemplar.

E além de tudo que nós já dissemos, haverão sorteios de brindes durante o evento. Então aproveite o seu sabadão participando da Taberna Indie Games!

Veja mais detalhes do evento abaixo:

Taberna Indie Games

Local: Taberna dos Games – Rua Espírito Santo, 785B, subsolo, Centro – BH

Dia: 13 de Maio de 2017 – sábado

Horário: de 12:00 às 22:00

Entrada para o público: GRATUITA

Link para a inscrição no Torneio: https://www.facebook.com/tabernadosgames.bh

Um comentário:

  1. Confiram a premiação da Macunaíma Games para o Torneio Taberna Indie Game!

    * VENCEDORES DAS MESAS DE GOLPE DE ESTADO: Desconto de 10% na compra de produtos no stand da Macunaíma Games. Válido para uma compra durante o evento.

    * VENCEDORES DA MESA DOS CAMPEÕES (FINAL): Desconto de 15% na compra de produtos no stand da Macunaíma Games. Válido para uma compra durante o evento e cumulativo com o primeiro desconto.

    Faça agora você também a sua inscrição para participar do torneio. Lembrando que a inscrição é gratuita, porém as vagas são limitadas. Então não perca tempo!

    Até sábado!

    ResponderExcluir